AAAAAAHHHHHHHH !!!!!!

Bagunça, Desordem, Caos, Descasos, Loucuras, Porcarias, Coisas Inúteis e milhões desses e de outros tipos de besteira que se pode imaginar... se desse emaranhado de informações disconexas existe algo bom ? Só você pode dizer... mas antes veja se está vacinado .... pois o contato pode ser fatal .... !!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um som do karalium .... Fusarium

"(...) diferente por apostar no caos, Fusarium é indicado para pessoas que gostam de peso e não encontram na atual cena do Rock independente algo parecido"
Revista CEMPORCENTO SKATE.

Fusarium surgiu em 2007 nos arredores de Taboão da Serra, no limite da Zona Oeste de São Paulo. O power-trio hoje formado por Koelho (guitarra, vocal), PC(baixo) e Mateus (bateria) nasceu de uma junção de duas bandas locais - Devaneio (na qual tocavam Koelho e Pc) e Junkhead (banda na qual tocava Mateus e por um curto período Koelho). Já de cara gravaram uma
demo contendo 4 faixas com letras em inglêS e na época como um quarteto. Após dois anos de muitas apresentações em diversos bares e centros culturais, participações em coletâneas, resenhas em zines e blogs
e com sucessão de dois vocalistas diferentes, no ano de 2010 o guitarrista Koelho assume também os vocais e letras, e a banda grava o EP "O Mito da Escravidão Florida",contendo 3 faixas pesadas e arrastadas, num estilão garageiro e "sabbatico" com letras em português...a pegada "grunge" da banda agora agregava-se mais ainda às influências de Stoner Rock e rock setentista, contando com letras de lirismo crítico e bem elaboradas.

Um bom aúdio para dias em que desejar ouvir um bom peso com uma linha de viajem e um som arrastado em português. Saber um pouco mais ... ta na mão ... acessa ai. E se depois de tudo isso não se sentir igual antes ... liga não Fusarium é assim mesmo deixa um zumbido nos tímpanos do público e o recado de que algo de novo está acontecendo fora do circuito tradicional e dos modismos atuais do rock nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário